HISTÓRIA

Tudo começou nos idos dos anos 40, com o Dr. José Maria Martins, que possuía um importante escritório jurídico, na Av. Presidente Antonio Carlos, no Castelo, Centro do Rio de Janeiro, voltado, entre outras áreas de atuação, para grandes causas coletivas de natureza trabalhista, sendo as maiores e mais famosas em face da hoje extinta RFFSA - Rede Ferroviária Federal.

Em meados dos anos 70, seu filho, Dr. Flavio Jorge Martins, ainda na faculdade, assumiu a banca do escritório, alterando a denominação, dando prosseguimento às inúmeras causas existentes, mas agregando outras áreas de atuação, sobretudo, a especialização em Direito Criminal e Execuções Penais.

Ao longo dos anos o Escritório Jurídico FLAVIO JORGE MARTINS Advogados passou por alguns dos mais charmosos endereços do Centro do Rio de Janeiro, sempre com o escopo de adaptar-se às necessidades de seus clientes, bem como melhor acomodar seus membros e colaboradores. Da Rua da Assembléia, pela Av. Beira-Mar, depois pela Av. Franklin Roosevelt, onde ficou por mais de 20 anos, e, agora, está sediado na Rua México, esquina com a Rua Santa Luzia, próximo de toda a comodidade de conforto do Metrô, e demais transportes e serviços da Cinelândia.

O Escritório Jurídico FLAVIO JORGE MARTINS Advogados prima pela excelência de seus serviços, seja na contínua atualização de seus membros, seja na qualidade do atendimento aos seus clientes, seja na constante pesquisa por legislação, jurisprudência, e doutrina aplicadas às demandas, seja na incansável busca pela celeridade da prestação jurisdicional, utilizando-se das mais variadas tecnologias de informação, jurídico-processual.

Assim, está apto a operar em qualquer ramo do Direito, e satisfazer todas as necessidades de seus clientes, seja pessoa física ou jurídica, estas de pequeno, médio ou grande porte. O Escritório Jurídico FLAVIO JORGE MARTINS Advogados é a solução completa para a defesa de seus interesses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário