31 de março de 2011

QUEM SOMOS


O Escritório Jurídico FLAVIO JORGE MARTINS Advogados é uma Boutique do Direito, com estrutura enxuta, membros altamente especializados, e atendimento personalizado, diretamente entre o cliente e os sócios, tornando a relação mais dinâmica e célere.

Temos mais de 35 anos de experiência na defesa dos direitos de pessoas físicas e jurídicas, sejam estas de pequeno, médio ou grande porte, nas mais diversas áreas do Direito, sobretudo Direito do Consumidor, Responsabilidade Civil e Direito Imobiliário.

O FLAVIO JORGE MARTINS Advogados tem uma reputação sólida e devidamente reconhecida pelo mercado, sendo apontado como um dos escritórios jurídicos mais admirados do Brasil, pela Análise Advocacia.

Nosso modus operandi, além da defesa processual em juízo e assessoria extrajudicial, compreende, ainda, a análise e integração com as rotinas do cliente, de modo a auxiliar no desenvolvimento do plano estratégico de minoração do risco jurídico do empreendimento.

Somos uma empresa formal, com registro no CNPJ, e inscrição na OAB. Nosso contrato de prestação de serviços jurídicos é regido pelas leis civis, afastando qualquer possibilidade de suscitação de vínculo trabalhista. Uma garantia a mais para o cliente.

O Escritório Jurídico FLAVIO JORGE MARTINS Advogados está preparado para representar seus interesses. Entre em contato conosco, marque uma reunião, ou solicite uma visita de um de nossos advogados em sua empresa. Ficaremos muito contentes de termos a oportunidade de apresentar uma solução jurídica personalizada à sua demanda.



Share |

Nenhum comentário:

Postar um comentário